16 de agosto de 2014

PESQUISA EXATA/GUARÁ APONTA VITÓRIA NO 1º TURNO : DINO TEM 56% CONTRA 26% DE EDINHO

O resultado da pesquisa Exata/Guará divulgado na manhã deste sábado(16)- Flávio Dino com 56% dos votos, contra 26% de Edinho Lobão é a radiografia do momento político no Maranhão.

Os governistas acumulam uma sucessão de erros tão primários, que chega-se a conclusão de que  são propositados:

1º - a substituição de um candidato competente/ com resultados administrativos/ sem máculas na vida pública/privada- Luís Fernando Silva, pelo avesso de todo este perfil, Edinho Lobão;

2º - após a escolha errada do candidato, arriscaram no tema  #Prá Frente Maranhão#, com esperanças de lincar a campanha governistas a improvável vitória da Seleção Brasileira #Prá Frente Brasil#;

3º - a coordenação de campanha ficou nas mão de neófitos (novos em política)- Márcio Coutinho/Gilson Barros, que entendem tanto de política, quanto entendo de física quântica;

Coutinho: coordenador-geralGilson Barros

4º - a coordenação de campanha foi inchada por políticos ultrapassados no tempo/ modo de trabalhar eleições (Yêdo Lobão- controle dos Lobão/Clodomir Paz- controle dos Sarney). 

yedo lobaoclodomir

O mofo(Yedo/Clodomir) misturou-se com alecrim(Coutinho/Barros), dando a impressão de que tudo saia de um baú velho/cheiroso. Na coordenação nada funciona, tudo é improviso. 

Carreatas sem números/caminhadas sem gente/ comícios sem eleitores atestam o epigrafado.O principal erro foi articular apoios políticos com a promessa : "Edinho tem 1 Bilhão prá gastar".

Para arrematar o "marketing louco/mouco":

1º- estimulou a ultrapassada discussão moralista dos valores familiares, na expectativa de atingir a candidatura de Flávio Dino em razão de sua separação conjugal. 

2º- esqueceram de avaliar os freios das calcinhas dos familiares do cliente. Quando viram o exibicionismo de mãe/filha fizeram-nas de vítimas. Como ? As tais fotos foram feitas na alcova, sendo do domínio público há tempos.

3º- na guerra das pesquisas divulgam empate técnico 38% á 38%, condicionando o apoio de Dilma a Edinho. Tal possibilidade é como ganhar na loteria sem jogar. 

O Horário Eleitoral Gratuito é a Loteria de Edinho Lobão. Mas tem de jogar com profissionais modernos. Prognósticos dependem de avaliação. Para avaliar é preciso conhecer.

Flávio Dino vence com folga. A diferença é de 30%(56% X 26%). Atribui-se estes números mais a incompetência dos governistas, do que a competência dos dinistas.

A prova ? A rejeição de Edinho Lobão saiu de 38% para 39%. 

Deixo para falar de Edinho Lobão na televisão na próxima semana. Mas a pequena amostra artificialidade nos gestos/posturas, impostação excessiva da voz, raciocínio sem conclusão objetiva dá os indícios.

No assunto : o crescimento de Edinho Lobão de 23% na penúltima pesquisa para 26% na mais recente é vegetativo, posto que a rejeição de Edinho subiu de 38% para 39%.

Um comentário:

  1. Cesar uma amiga esteve em um comicio de Lobão Filho ao lado de Fabio camara.. ela me relatou isso.. Raciocinio sem conclusão objetiva.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA