16 de agosto de 2014

JOÃO ALBERTO DÁ O TROCO : ROSEANA SARNEY FICOU FORA DO COMÍCIO DA MADRE DEUS

O Senador João Alberto circulava entre Sarney/Lobão, com um sorriso que ia de um canto ao outro da boca. Motivo? Roseana Sarney foi afastada de comício na Madre Deus, principal reduto da Sarney na Capital. 



João Alberto está dando o troco político-eleitoral. Roseana Sarney proibiu a presença de João Alberto no seu palanque em Bacabal. Motivo ? Um destrambelhado e fedorento discurso, em que João Alberto chama Flávio Dino de Satanás.


Quem está "fedendo" no momento é Roseana Sarney. A liberação dos "créditos podres"- precatórios, da Constran não recomendam sua aparição pública ao lado dos candidatos. Como é impossível dissociá-la de Edinho Lobão, a recomendação é afastá-la.


É a dinâmica da política. Roseana Sarney era sofregamente requisitada há duas semanas por todos os candidatos, agora é impiedosamente afastada de todos palanques. Constrangida deve recolher-se e dormir  sob fortes doses de Lexotan.  

5 comentários:

  1. Anônimo10:32

    César
    Queria saber se não vais contar a história da calcinha na churrascaria?
    Me confirma se é vero que a operação do dinheiro dos precatórios está foi batizada no comício da Madre Deus como “Operação Bicho da Terra, ou melhor “Bicho Pega”, ou seria “Bicho Peba” e que ninguém tem coragem de publicar com medo do processo do “Dono de Tudo”

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:56

    Incitatus relincha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:04

    O meu Deus , ate que me Ouviste !....

    ResponderExcluir
  4. Gente d+ FD que segure as pontas pois a parada é pesada.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:48

    Com esse candidato suco lima....kkkkk, diz pra ele montar uma padaria em são Luís, pra vê se ao invés de ouro ele consegue voto, cadê o 1 bilhão da campanha????os prefeitos estão esperando de bolso aberto.....kkkkk. Trintinha, não tem voto e só papo e pose


    ResponderExcluir