13 de agosto de 2014

PARCERIA GOVERNO DO MARANHÃO/ PREFEITURA DE SÃO LUÍS : O INSTITUCIONAL DE ROSEANA SARNEY NÃO ACOMPANHA O MORAL DE HOLANDA JUNIOR



A grande dificuldade da parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de São Luís é que o institucional de Roseana Sarney não acompanha o moral de Holanda Junior.

O governo de Roseana Sarney é acusado constantemente a denúncias de malfeitos. A gestão de Holanda Junior combate permanentemente a corrupção/desvios. São diferenças insuperáveis.


Holanda Junior clamou publicamente/ protocolou pedido de parceria na área de saúde/ infraestrutura. Roseana Sarney respondeu com a tentava de capitulação política e desmoralização.



A transparência como regra de gestão trouxeram a Holanda Junior o reconhecimento- o Instituto Nacional de Estudos Socioeconômicos o classificou entre os 3 mais transparentes do Brasil.


Roseana Sarney constrangida foi denunciada por mais um escândalo administrativo- a suposta descoberta de um propinoduto, envolvendo assessores/familiares no pagamento de precatórios.


A parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de São Luís não pode dar certo nunca. A natureza dos principais agentes é muito diferente. Vamos mostrar isso diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...