13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS : MARINA SILVA PODE ASSUMIR CANDIDATURA

Um trágico acidente aéreo ceifou a vida do presidenciável Eduardo Campos. O clima de comoção e consternação tomou conta do mundo político, derrubando as pautas regionais.

A repercussão da morte de Eduardo Campos foi destaque nacional/ estadual/ internacional. O admirável perfil/ liderança   de Campos é uma grande perda no cenário político brasileiro.

O cenário da disputa presidencial muda completamente. O nome de Marina é cogitado para substituir Campos. A Coligação Unidos para o Brasil tem 10 dias  para a substituição.

3 comentários:

  1. Anônimo20:12

    No tabuleiro da política maranhense o grande perdedor com o falecimento do presidenciável EDUARDO CAMPOS é o vice-prefeito candidato a Senador.É claro que a vinda do falecido EDUARDO CAMPOS impulsionaria a campanha do candidato a Senador.Fato é que essa tragédia que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros não alterou nem vai alterar em nada o ritmo de crescimento do candidato ao Governo do Estado, FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:32

    A bem da verdade quem perde com essa tragédia é o Brasil e os brasileiros, vez que vislumbrava-se em EDUARDO CAMPOS uma oportunidade de mudança para esse País e bem assim o político promissor que era poderia influenciar com novas e boas práticas da política não só a sua geração, mas as gerações futuras.Por outro lado esse desaparecimento parece um fato do mundo espiritual.Após exatos 08 anos do desaparecimento do seu avô MIGUEL ARRAES tudo demonstra que ele nesta data veio buscá-lo juntamente com os demais que o acompanhavam como se estivessem predestinados a desincorporar em sua companhia.Esse fato sem dúvida fortalece a campanha do presidenciável AÉCIO NEVES que certamente receberá os votos que seriam para EDUARDO CAMPOS.Nada acontece por acaso.É a oportunidade para que afinal a DILMA deixe o Palácio do Planalto e leve o PT com ela.Se assim fôr acho que valeu o sacrifíco da perda de uma vida e de um político ainda bastante jovem e promissor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:35

    E uma perda lamentavel, ouvi um especialista comentar q esse tipo de aviao e mt seguro, nunca houve um acidente com esse tipo de aeronave, sera q foi acidente mesmo? Tem q haver uma investigacao seria...pq com esse pessoal do PTnao pode confiar, esse pessoal mata ate a mae por poder..

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...