15 de agosto de 2014

HORÁRIO ELEIORAL GRATUITO : LUTO E LUTA

O luto deve marcar o início do Horário Eleitoral Gratuito. Flávio Dino tem arquivos- áudios/imagens com Eduardo Campos, que lhe garante exclusividade do espólio político no Maranhão. 

De constrangidos para Constran será um suspiro. Sarney conseguiu novamente trégua da Rede Globo. O escândalo Mata-Roma e Anapurus não  "matou/apodreceu" a candidatura de Edinho .

Mas no Horário Eleitoral não tem paz. A oposição começa/deve atirar forte. "O Doleiro e o Governo" dará boa audiência. Se a oposição não atirar logo, corre o risco de depois "bater o catulé"- falhar.

As últimas imagens de Roseana Sarney- explicando a desmentida autorização judicial para o pagamento a Constran, são de fazer inveja as principais atrizes de papeis dramáticos da Globo. Imagina o estrago.

Edinho Lobão também deve fazer homenagens póstumas à Eduardo Campos. Ele pode deixar encartadas as inconsistentes denúncias contra Dino na Embratur ou apresentará propostas de governo?

O problema é que a Mirante é quem gerencia a apresentação dos programas. Qual a garantia de que áudio/imagem de Flávio Dino  não serão bisbilhotadas ? Quem faz a réplica sempre tem vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...