28 de agosto de 2014

EFEITO RETARDADO DO IBOPE/ESCUTEC : DUDA MENDONÇA ALMOÇA NOS LEÕES


A falta de registro/ adiamento das pesquisas Ibope/Escutec encomendadas pela Mirante, causaram enorme curiosidades nos bastidores políticos.

A lógica impõe a leitura da falta de registro/ adiamento- marcada para 6/7 de setembro, como estratégia de tempo para "dourar" os números da pesquisa.

Ibope/Escutec não registraram as pesquisas no TRE-MA. Os números estariam bem  abaixo da expectativa da reta final das eleições- setembro/ outubro.

Duda Mendonça almoçou nos Leões. O "mago" foi chamado as pressas, para criar justificativa convincente sobre o resultado das pesquisas.   

Edinho quer a mudanças nas coordenações de marketing/ política.  Elsinho Mouco/Clodomir Paz estão de aviso, sem direito as verbas trabalhistas.

Problemas de aluguel, atraso no pagamento dos prestadores de serviços, do material da propaganda afundam a cada dia a campanha de Edinho.

Roseana pediu para Duda jogar Edinho para cima. Duda olhou para o helicóptero que conduzia o governista e vaticinou : "só voando mais alto".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...