28 de agosto de 2014

PODRES PODERES : ROSEANA SARNEY ANUNCIA LICENÇA/ PRESIDENTE DO TRIBUNAL PEDIU AFASTAMENTO/ PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA IMPEDIDO PELA CAMPANHA

A governadora Roseana Sarney anuncia pedir licença de 15 a 20 dias, para participar de forma efetiva da campanha de Edinho Lobão.

Na linha sucessória o Presidente da Assembleia Arnaldo Melo estaria impedido, posto que é candidato a vice-governador na chapa de Edinho.

A Presidente do Tribunal de Justiça, Cleonice Freire também pediu licença, enquanto durar auditoria do CNJ na folha de pagamento do TJ.

O Presidente do PPL, José Luís Lago diz que recebeu carta psicografada por "Maria Limpinha", onde o "irmão de sangue" (Jackson Lago) o autoriza assumir o governo.

Enquanto os homens exercem seus "podres poderes"....



4 comentários:

  1. Anônimo16:16

    É incrível como o fato da nossa governadora está apoiando Edinho incomoda a oposição. Mias vai dá tudo certo e é pra frente Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SEI O QUE ACONTECERÁ MAIS SEI QUE COM A PRESENÇA DA GOVERNADORA DO ESTADO A CAMPANHA DE LOBÃO FILHO IRA DECOLAR! É #prafrenteMaranhão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:39

    Isso é porque ela acredita que todo maranhense é idiota. Ela deve pensar: Ninguém ta ligando para o escândalo com o doleiro. O povo é idiota mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:32

    so sendo mt imbecil,pra acreditar q uma governadora corrupta dessa,consegue alavancar algum candidato,ainda mais sendo outro corrupto

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...