29 de agosto de 2014

"TÔ DE SACO CHEIO" : PESQUISAS PODEM ENTERRAR A CANDIDATURA DE EDINHO LOBÃO

Edson Lobão/ José Sarney/ Roseana/Edinho almoçam neste sábado em Curupu. Eles devem discutir sobre os números das pesquisas dos Instituto e Contratantes Exata/Guará/Fiema e Ibope/Escutec/Mirante.


A média destas duas pesquisas definirão o futuro da candidatura de Edinho. O clima atual é de fim de campanha  com problemas de aluguéis, atraso no pagamento de prestadores de serviço, fornecedores, material de campanha.


Edinho Lobão teria confessado durante as sessões matinais de malhação(ginástica) ao primo/sócio Rafael Lobão, o "Rafinha" : "Tô saco cheio. Conto os minutos para acabar. Não aguento mais toda essa confusão na minha cabeça". 

4 comentários:

  1. Anônimo18:27

    Lobão Filho está praticamente preparado para governar nosso estado, com muita responsabilidade e confiança por um Maranhão melhor para todos nós. Pra frente Maranhão. Está mais de que na cara que isso ai não passa de mais uma das mentiras inventadas pela oposição.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM FACTOIDE POIS LOBÃO FILHO ALEM DE UM GRANDE POLITICO FOI SENADOR ELE TAMBÉM É UM GRANDE EMPRESARIO ENTÃO ACHO QUE ELE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA COM MATERIAL DE CAMPANHA OU ATRASO DE ALUGUEIS!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:04

    Um grande político? Leandro, vamos julgar o candidato pelo que ele fez, como ele vive, a relação com seus próximos, como ele amealhou o seu patrimônio. Isso é importante antes de decidir.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:45

    Papai quero ser senador, meu filho você nunca recebeu nem um voto,mas o meu colega e eu também posso ser UA...

    ResponderExcluir