7 de julho de 2014

MIGUÉ : EDINHO DIZ QUE VAI GASTAR 50 MILHÕES NA CAMPANHA PARA MANTER PREFEITOS DO SEU LADO

Edinho Lobão mandou espalhar que gastaria um bilhão na campanha de governador. Era só "Migué" para atrair os "prefeitos-mariposa"- aqueles que sobrevoam aonde tem dinheiro.

A estratégia não surtiu o efeito desejado. Dos 210 prefeitos governistas, menos de 50 embarcaram no "conto do bilhão". Na convenção/lançamento da candidatura apenas 97 confirmaram presença.

Edinho precisa alimentar a ideia de que vai correr muito dinheiro coma sua candidatura. Do contrário "vai apanhar mais do que cachorro, para não enganar prefeito", alerta um prefeito governista. 

Para manter a esperança dos milhões, Edinho Lobão prevê gastos na ordem de 50 milhões. Edinho diz que vai gastar 50 milhões para manter os prefeitos na campanha. Até quando ?

De "migué em migué", Edinho vai aumentado  a raiva dos prefeitos. Até agora o dinheiro de Edinho Lobão é como cabelo de freira- existe, mas poucos podem ver e tocar. Na hora que não colar mais....

5 comentários:

  1. Anônimo14:54

    DIZEM QUE LOBÃO FILHO NÃO TEM CARREIRA POLÍTICA, MAIS ELE TEM SIM. ELE É SENADOR, O PAI E MÃE SÃO POLÍTICOS DOCENTES. O PAI JÁ FOI GOVERNADOR...É MINISTRO. QUEREMOS LOBÃO FILHO PARA GOVERNAR O MARANHÃO. PRA FRENTE MARANHÃO.NADA VAI MANCHAR A IMAGEM DELE.É 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:33

      A carreira política é dele ou dos pais? Que grande político é este que nunca teve um voto? E mais, só é "político/senador" porque o pai é ministro.

      Excluir
    2. Anônimo18:45

      Será que tem gente boba? E certo que não. O que realmente está acontecendo e que tem gente que não quer largar as tetas da vaca gorda do estado.

      Excluir
    3. Anônimo18:52

      Esta pessoa que diz "Edinho e m bom político não sabe nada do que o povo passa; vê se acorda. Observe o Maranhão das propagandas não tem nada a ver com a realidade.

      Excluir
  2. Anônimo16:08

    A carreira dele é de pó.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...