7 de julho de 2014

EM DESESPERO EMA TENTA CRIAR ESTADO PASSIONAL CONTRA DINO : DRAMA PESSOAL(MORTE DO FILHO),VIDA FAMILIAR(SEPARAÇÃO) E CRENÇA SÃO EXPLORADOS DE FORMA MENTIROSA

O Jornal "O Estado do Maranhão"(EMA), contrariando a legislação- "é vetado a criação de meios destinados a criar, artificialmente na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais", publicou no domingo(6), na coluna que justifica-se pelo título militarístico : "Estado Maior", matéria que explora o drama pessoal de Flávio Dino(morte do filho), vida familiar(separação conjugal) e crença.

No bojo da imperdoável matéria é insinuado que o comunista "vive estranha condição". Diferentemente, Edinho Lobão é elogiado do cabo ao rabo. A realidade se sabe bem outra, mas o desespero dos governista permite a primeira reprimenda da Justiça. Do contrário a "Justa" ficará como o juiz de Brasil/Colômbia, que perdeu o controle da partida por não aplicar os cartões no momento devido. Com a palavra a Justiça Eleitoral. 

O desespero do Sistema Mirante/ Jornal Estado do Maranhão é o pavor de Flávio Dino no governo. Dino governador é sinônimo do fim das polpudas verbas publicitárias/ cargos/ funções nos Poderes. Eles vivem em uma ilha de prazeres, localizada entre a pobreza das palafitas do Bairro Ilhinha  e as mansões dos seus proprietários no Calhau. O fim dos privilégios leva a estas publicações inverídicas e passionais.

É desespero, mas eu voltarei com umas historinhas de um candidato, jogando a calcinha da mulher do sócio na mesa da Churrascaria Pavan. O sócio pontudo reagiu e jogou um prato de feijão na cara do "pé de pano". Como diz o ditado "o homem é lobo do próprio homem". Não é que um "pé de pluma"- aquele que come a mulher do "pé de pano", resolveu "Polaryzar". É história para mais de trinta metros. Desculpem a postagem com parágrafos longos.

8 comentários:

  1. Anônimo08:09

    Kkkkkkkkkkk Obg pelos risos logo cedo César. Que histórinha hein?? Deu pra captar vossa mensagem perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:19

    Sobre calcinha ainda tem aquela foto que eu guardo da "loba", mostrando as amígdalas- a fuxa, em uma bicicleta de ginástica. A filha mostrando os seios em um banheiro com uma "Clara". Isso é que é família estruturada?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:29

    Tiraram a matéria do Blog do gordo ou ele se vendeu para o lobo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:52

    Do blog do John Cutrim
    O perfil dos dois principais candidatos ao governo do MA

    Inicia-se hoje, oficialmente, a campanha eleitoral que definirá o próximo governador do Maranhão, que comandará o destino do estado a partir de 1 de janeiro de 2015.

    Os dois principais candidatos ao Palácio dos Leões – tendo como referência as últimas pesquisas – são o ex-juiz federal, ex-deputado e ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) e o suplente de senador e empresário, Lobão Filho (PMDB).

    Apoiado pelo grupo Sarney, Lobão Filho representa a continuidade do atual modelo de governar implantado no Estado. Filho do ministro Edison Lobão, Edinho, como é mais conhecido, defende a permanência das mesmas práticas, mesmos métodos e atitudes da oligarquia e propõe, conforme declarações dadas até o momento, que o estado continue, segundo ele, no rumo certo.

    Ao contrário do que afirma o peemedebista, os indicadores sociais mostram uma realidade totalmente diferente. O estado dominado pela família Sarney há mais de quatro décadas ocupa as últimas colocações no ranking de desenvolvimento. O Maranhão, infelizmente, ainda aparece como um dos estados mais pobres do país.

    Da população de 6,5 milhões de habitantes, 1,7 milhão de maranhenses está abaixo da linha de miséria (ganham até R$ 70 por mês). O Maranhão tem 64% da população passando fome e, ainda, as três piores cidades em renda per capita – das 100 cidades com pior IDH, 20 são do Maranhão.

    Integrante do grupo político responsável por esse legado, Edinho Lobão, apoiado pela atual governadora, Roseana Sarney, vai para a campanha representando a continuação do arquétipo que levou o estado à decadência. A principal proposta lançada por ele, até agora, foi a implosão do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    Na outra ponta, figura o candidato da oposição, Flávio Dino,líder das pesquisas de intenção de votos. O comunista defende mudanças e propõe uma nova forma de governar. Entre as propostas, o Água para Todos, disponibilizando banheiro e acesso à água para todas as casas maranhenses; apoio ao pequeno agricultor através do Programa de comercialização, regularização fundiária e assistência técnica e o ‘Maranhão Produtivo’ e o ‘Mais crédito’, que consiste em menos impostos para as micro e pequenas empresas (prioridade aos produtos locais nas compras do governo).

    Diante do exposto, cabe ao eleitor analisar os perfis destes e outros candidatos e optar por aquele que ofereça melhores alternativas a fim de que possamos trilhar um caminho de avanço e progresso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:55

    E AI, A OPOSIÇÃO PODE, A SITUAÇÃO NÃO PODE DIVULGAR O PERFIL DOS CANDIDATOS DOS SEUS MODOS?
    COMPRE-ME UNS BODES CUMPADI!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:12

    Mas os perfis todo o Ma e País já conhecem. Não dá pra mudar uma reputação negativa da noite para o dia, apenas os vassalos que insistem em dizer que todo esse "currículo" de Edinho é mentira.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:37

    Lembra dessa César? Enquanto o povo morre nas filas do SUS, é muita palhaçada!!! http://www.marrapa.com/recordar-e-viver-o-sorriso-de-r-26-mil-de-paulinha-lobao/

    ResponderExcluir
  8. João de Deus11:07

    Cesar, fiz o seguinte comentário no blog do Rilton, e faço o mesmo a vc: ao aceitar um comentário de "Anônimo", os blogs e blogueiros estão contribuindo para um desrespeito ao jornalismo serio e sem vícios, estão dando vez e voz para uns covardes, que usam "Anônimo" para denegrir e achincalhar as pessoas, políticos ou não. Faço agora essa campanha, e conto com o seu apoio, por vc ser uma pessoa justa. "Sem vez e voz para "Anônimo".

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...