7 de julho de 2014

SEM LIDERANÇA NÃO TEM DINHEIRO QUE GANHE ELEIÇÃO

O Senador Edson Lobão teria confidenciado ao Assessor de Comunicação, Antônio Carlos Lima, o "Pipoca" : "Pipoca, governo e pau-duro ninguém segura".


Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" alertou para a falta de liderança : "liderança, estrutura e grupos, são fatores importantes em uma eleição. Sem liderança não tem dinheiro que ganhe eleição".

Mãe Nagiba tem razão. A falta de liderança autêntica, o perfil dos candidatos(Dino/Edinho) não deixa dúvida. Edinho representa o continuísmo, as mesmas práticas e atitudes dos atuais governantes.


Dino líder disparado nas pesquisas que medem intenção de votos, encarna a mudança, novas práticas, igualdade de oportunidades. Dino une partidos(PC do B/PSDB/PSB/PDT) e candidatos.

Edinho tem problemas no PRTB- a candidatura de Carlos Filho, ex-genro da governadora Roseana. Monteiro(PT) de suplente de Gastão(PMDB) é outro atestado da falta de liderança.

Enquanto isso Ricardo Murad quer eleger a filha Andreia, a "dentadura que beijou Cristo", o genro Sousa Neto, o "Cabeleira de Motel"- entrada/ saída na frente e banheira atrás.


Carlos Filho é líder da proveta da oligarquia como Edinho Lobão. Monteiro tem tantos votos, quanto Edinho obteve para ser suplente do próprio pai. Contra os fatos não tem argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...