18 de junho de 2014

ERRO DE MARKETING : ELEIÇÃO/SELEÇÃO

A campanha de Edinho(Lobão) para o governo do Maranhão(2014), identifica-se na forma- marketing burro/submisso, conteúdo- expectativa de derramamento de dinheiro, a de Jaiminho(Santana) para prefeito da Capital(1984).

Associar a eleição/seleção, usando como tema "Prá Frente Maranhão" é nostalgia originada da cabeça de José Sarney. Os marqueteiros para agradar a velha guarda-Sarney/Lobão/João Alberto, aceitaram submissos o "pitaco"- opinião boba.

As digitais estão artigo de Sarney, no EMA de 15/06/2014. Sarney  bate "O pênalti" e diz sem cerimonia  : "o autor do hino do Maranhão Novo, é o mesmo da seleção que dizia "Pra Frente Brasil, salve a seleção" - o amigo Miguel Gustavo.

O erro- "Pra Frente Maranhão" é idêntico ao "Força Total", tema da campanha de Jaiminho Santana, em 1984. Presidente da República, Sarney achava que isso bastava, para a eleição de mais um escolhido entre filhos de ex-governadores.

Hino do Maranhão Novo: "Novas estradas chegando/ O petróleo jorrando/ O progresso chegando/ Novo Maranhão/ É o governo José Sarney". Cadê o progresso? O petróleo? Prefiro o hino de "Peida Ralo", dono de boca de fumo no João Paulo :

"Que bonito é/ tua mãe pedindo esmola/ teu irmão cheirando cola/ tua irmã em um cabaré". Brasil/Maranhão minha terra, cadê meu facão?



Um comentário:

IVO RESENDE DEFENDE AÇÃO CONJUNTA ARTICULADA DOS PREFEITOS PARA MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO

  Há pouco mais de um ano, Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, tem se destacado pelo compromisso com o fortalecimento das administrações lo...