19 de junho de 2014

SARNO-PETISTAS NA BOLEIA DO GOVERNO DE DINO : BERÊ NO PDT É A CONVICÇÃO DO PT DE QUE FLÁVIO VAI VENCER

O governo mandou fazer pesquisas para avaliar o desempenho do seu candidato, Edinho Lobão. Escutec/Econométrica não divulgaram os números. A coisa está feia. Edinho no EMA desta quinta(19), dá uma de "Mãe Diná/Nagiba" e prevê empate técnico até o fim dos mês. Pode Freud?

Os resultados reais, fora das bolas de cristais produziram efeito contrário. A prova? A presença da petista Berenice Gomes, a Berê  na pré-convenção do PDT, que referendou apoio ao comunista Flávio Dino. Berê é fiel escudeira do ex-governador Washington Luís. Essa alma do PT quer reza.

Berê no PDT é a convicção dos sarno-petistas na vitória de Flávio Dino? Berê respondeu ao titular desta coluna eletrônica com frases soltas : "política se faz com gestos", "temos que manter o diálogo". Juntando tudo/todos os sarno-petista estão a caminho da boleia do governo de Flávio Dino. 

"O costume do cachimbo deixa a boca torta". Berê é aquela que em artigo dizia que o PC do B tinha se juntado ao atraso- o PSDB. Mas parece que Berê está se "adiantando". Washington Luís autorizou Berê no PDT. É sinal que até os sarno-petistas-governistas tem convicção na vitória de Dino.

berenice gomes

2 comentários:

  1. Anônimo19:32

    César, quantos votos a Berê tem além do dela mesmo? Sabemos que nenhum, portanto ela não tem nenhuma importância em qualquer convenção. A propósito, estava demorando vc lembrar do Nagib, é o amor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:27

    ESSA MULHER NÃO SABE DE QUAL LADO ELA TA... FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO PIOR DO Q MACACO.. AFF...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA