18 de junho de 2014

ERRO DE MARKETING : ELEIÇÃO/SELEÇÃO

A campanha de Edinho(Lobão) para o governo do Maranhão(2014), identifica-se na forma- marketing burro/submisso, conteúdo- expectativa de derramamento de dinheiro, a de Jaiminho(Santana) para prefeito da Capital(1984).

Associar a eleição/seleção, usando como tema "Prá Frente Maranhão" é nostalgia originada da cabeça de José Sarney. Os marqueteiros para agradar a velha guarda-Sarney/Lobão/João Alberto, aceitaram submissos o "pitaco"- opinião boba.

As digitais estão artigo de Sarney, no EMA de 15/06/2014. Sarney  bate "O pênalti" e diz sem cerimonia  : "o autor do hino do Maranhão Novo, é o mesmo da seleção que dizia "Pra Frente Brasil, salve a seleção" - o amigo Miguel Gustavo.

O erro- "Pra Frente Maranhão" é idêntico ao "Força Total", tema da campanha de Jaiminho Santana, em 1984. Presidente da República, Sarney achava que isso bastava, para a eleição de mais um escolhido entre filhos de ex-governadores.

Hino do Maranhão Novo: "Novas estradas chegando/ O petróleo jorrando/ O progresso chegando/ Novo Maranhão/ É o governo José Sarney". Cadê o progresso? O petróleo? Prefiro o hino de "Peida Ralo", dono de boca de fumo no João Paulo :

"Que bonito é/ tua mãe pedindo esmola/ teu irmão cheirando cola/ tua irmã em um cabaré". Brasil/Maranhão minha terra, cadê meu facão?



Um comentário:

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...