29 de junho de 2014

DINO FAZ CONVENÇÃO PARA O MARANHÃO : TINHA TRINTA SEGUINDO O FARO DO PODER

Flávio Dino realizou no domingo(29) convenção para o Maranhão- discurso com propostas realistas, para um povo cheio de esperanças.

"Trouxe meu filho de 5 anos. Dino é muito importante para futuro das crianças maranhenses ", declarou Patrícia Santos, presente no evento.

Dino fez discurso emocionado, pautado na solução dos principais problemas do Maranhão. O bom conteúdo compensou a falta de entonação.

"É gente muita, siô", dizia um caboclo de Araioses, que reclamava da presença de Luciana Trinta- aquela descontrolada ex-prefeita de Araioses.

Luciana Trinta é esposa do ex-deputado Remi Trinta- aquele expulso de voo e processado por racismo. Luciana é neta do clã dos Marão.

A família Marão patrocinou a campanha de José Sarney, em 1965. Depois cobraram mandatos e negócios na compra de lotes de carros na Cinorte.

Luciana foi flagrada/ fotografada, saindo da convenção da oposição de carrão avaliado em 360 mil pilas. Bom mesmo é ser comunista de carrão.

Cuidado com este "cerca lourenço" dos Marão, Flávio Dino. Eles transformaram o Maranhão Novo de Sarney, em algo bem pior do que fez Vitorino Freire.

5 comentários:

  1. Anônimo19:08

    Quer chamar atençao? Quer ser conhecido fazendo sensacionalismo em cima de pessoas de bem? Essa nao cola! Recolha-se a sua insignificancia.
    Beijinho no ombro pra vc recalcado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:57

    Pessoas de bem ou que se derem bem ? Eu não vou me calar, nem admitir calado que façam de Dino o que fizeram com Sarney- um fantoche dos interesses dos grileiros, pistoleiros, da elite escocesa e preguiçosa do Maranhão. Marão ou Trinta, ou as duas não cheiram bem neste processo de mudança. Quem é insignificante são os que ostentam com o dinheiro roubado do povo. Vou continuar alertando Dino em relação a esperteza das elites maranhenses.

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:57

    Apoiado! Meu nobre blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:59

    Você viu algum Caridoso na Convenção, Bello?. Oh raça!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo06:45

    Os Caridosos estavam na pérgula da piscina do "Tio-Conselheiro", armando matérias para inflar Fredson Froz na Secretaria de Cidades.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...