29 de junho de 2014

CONVENÇÕES : TRAQUINAGENS/ SACANAGENS E ARMAÇÕES (PARTE I)

As convenções partidárias são adaptações dos interesses dos partidos(coletivo) às candidaturas individualizadas. Linha ideológica, caráter programático são "ilusões, todas perdidas".

Trinchão/Extorsão/Caridosos

Imaginem Cláudio Trinchão como "democrata". Trinchão teria prometido surra no estilo "Vitorino Freire"- em praça pública, à Pablito Caridoso. A história não é bem assim. Como assim?

Luís Caridoso, o pai de Pablito teria arquitetado extorsão contra Trinchão : "ou paga ou "nóis" bota a candidatura no chão. "Nóis" tem o apoio do "tio-Conselheiro" para negociar por cima/por baixo".  

Orientados por um notório trambiqueiro, os Caridosos imaginavam traquinagens nas lícitas compensações fazendárias. Trinchão disse não a tentativa de extorsão : "Não temo nada e a ninguém".

Caridoso que teve o cordão/pulseira arrestados por vapozeiros da boca de "Pita Unzinho e Cheira Pó", na barraca de Magnólia do Cabaré, no João Paulo, mandou Pablito pedir "pé/pé u" prá Roseana.

Roseana prometeu proteção para Pablito Caridoso, com direito a "beijinho no gordo". Pablito se desmanchou e tacou imagem de Roseana Sarney despedindo-se como Evita Perón.

Não chores por eles Maranhão. Volto com a do "tio-Conselheiro/ Hildo Rocha/ o arrocha na Secretaria de Cidades(Secid)/ Eliziane e a Grana. Isso é Maranhão em Convenção. Aguenta a peia!

Rose 2

Um comentário:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk00:02

    Só muita borracha, ou melhor, muito cacete nesses caridosos.

    ResponderExcluir