25 de maio de 2014

WEVERTON ROCHA VICE-LÍDER DE DILMA ? MAIS UMA DE SARNEY PELO EFEITO DOMINÓ

Weverton Rocha assumiu a vice-liderança dos deputados maranhenses junto ao Planalto. Trata-se de mais uma jogada do velho morubixaba Sarney, usando o efeito dominó- por meio de terceiros.

O objetivo é vincular Rocha à Dilma/Edinho no Maranhão. A estratégia urdida na cúpula é rejeitada na base. O pacote- Edinho, e o conteúdo- 2ª suplência/senado não interessam ao PDT.

A capacidade/habilitação dos políticos maranhenses está reduzida a rapinagem/coragem. Quadros valorosos não faltam ao PDT, mas o comando esta prostituído. Até quando?

Rocha disse "quem decide é Lupi"! Eles(Weverton Rocha/Lupi) em passado recente "dividiam lençóis". Então fora das "quadro paredes" tudo pode acontecer? 

"É como um caramelo chegando ao fim/na boca vermelha de uma dama-louca/ quanto vale um homem para amar /minha profissão é suja e vulgar/ quero pagamento para me deitar/ paga meu dinheiro e vista sua roupa"(Belcheior)


5 comentários:

  1. Anônimo13:22

    esses versos nao seriam de ze ramalho? a politica nojenta de todo dia nao merece ser comentada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:52

    A letra é de Belchior.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:37

    Cara
    Essa de vice líder maragatuno foi um estupro ao marco de$$a.
    Waldir Maranhão é vice líder desde o ano passado, e daí?
    Isso é ridículo, foi só pra tentar passar que isso vale alguma coisa, ser vice líder de governo e ser segundo suplente de senador é a mesma coisa, ou seja NADA.

    ResponderExcluir
  4. Marcia17:17

    Tudo agora é Sarney, Weverton assumiu por prestigio do PDT com a presidente e reconhecimento do trabalho do deputado. Pronto, mania de achar que sempre tem algo por tras, pelo mais simples que o fato seja.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:42

    Puro sensacionalismo essa tua matéria. Sempre vai ter alguém pra fazer discórdia de algo que foi por prestígio próprio do cara e do seu partido. Francamente...

    ResponderExcluir