25 de maio de 2014

"EDINHO NÃO AJUDA"(ROSEANA SOBRE AS DECLARAÇÕES DE LOBÃO FILHO EM RELAÇÃO A PARCERIA GOVERNO/PREFEITURA DA CAPITAL

Roseana Sarney entre garfadas/colheradas de uma suculenta peixada, lamentou para poucos dos convivas no almoço dominical em Palácio(Leões) : "Edinho não ajuda".

A Sarney fazia referências as recentes/infelizes declarações de Edinho Lobão, nos blogs catarros- "os do peito", sobre a parceria Governo do Estado/Prefeitura da Capital :

"O grupo que pregou a mudança em São Luís, não consegui avançar e hoje busca apoio no grupo Sarney. É bom que o Edvaldo Holanda procure apoio de quem o sabe o faz". 

A declaração  não podia ser mais infeliz/desarticuladora. Governo/Prefeitura da Capital que costuravam parcerias institucionais devem desacelerar o processo.

"Edinho calado é um poeta", disse Fernando, parodiando Romário. Zé Sarney relativizou : "é questão de hermenêutica- a arte de interpretar de "Hermes", segundo o finado Nagibão.   

2 comentários:

  1. Anônimo19:21

    César, ele é tão sem noção, que o prefeito está solicitando parceria não é com o grupo Sarney, mas com o governo do Estado......Fica muito claro, que realmente ele nunca separou o PÚBLICO do PRIVADO.....Acorda Maranhão, pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:15

    PELO AMOR DE DEUS, ESSE EDINHO 30 % É UMA VERDADEIRA BESTA AO QUADRADO. ATÉ EU QUE NAO SOU DAÍ (SAO LUÍS) SEI DISSO, E VEJA AINDA QUE NAO LEIO PORTUGUÊS E FALO PIOR AINDA, AO TRADUTOR GOOGLE ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO. UM FORTE ABRAÇO AO AMIGO BELO CESAR.

    ResponderExcluir