25 de maio de 2014

COLETIVAS E CAÇAMBAS BLINDADAS

Quero pedir escusa à baixa produção. O número de postagens reduzidos é decorrência do tempo exíguo- minha genitora apresentou tremores na face, exigindo consultas, exames e atenção redobrada.

Compulsando os últimos movimentos da política, constato o velho problema das "coletivas blindadas"-são convocados jornalistas/blogueiros do "peito", para evitar questionamentos fora do pré-determinado.

Não sendo blogueiro "catarro"- do peito, resta criticar as "coletivas blindadas" pela "seletividade". Perguntas fora do "script-jornalístico" desnudam os conteúdos velados- aqueles previamente evitados.

Edinho blindado em coletiva no sábado(24) diz "ser o contraponto do discurso do ódio, do rancor, da raiva". Nenhum dos presentes fez o contraponto : Para que discutir relações afetivas em eleição?

Patrícia Viera, a "patricinha" filha de Zé Vieira blindada por caçambas afirma como Edinho: "meu discurso é da esperança e do carinho". Alguém questionou como sepultar o passado do pai?

Ainda bem que não tive tempo .

3 comentários:

  1. Anônimo15:37

    César Bello, meu caro, Patrícia Vieira É ESPOSA de Zé Vieira. Corrige, não comete essa gafe

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:23

    Deixa assim. A gafe é mais verdadeira do que a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:33

    ESTIMO AS MELHORAS DA SUA MAE. E QUE A INTELIGÊNCIA DO UNIVERSO POSSA RESTABELECER A SAÚDE DELA O MAIS BREVE POSSÍVEL E VOCÊ CUTINUE A PRODUZIR A TODO VAPOR. OZ.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...