20 de maio de 2014

SÓ FALTAVA ESSE : CARIDOSO DIZ QUE RICARDO MURAD VAI APOIAR FLÁVIO DINO

O blogueiro Caridoso especulou nos escaninhos em que reúnem-se os blogueiros governistas na Alema, da possibilidade de Ricardo Murad apoiar "nas entocas" o oposicionista Flávio Dino.

Ninguém sabe a origem da inspiração para o raciocínio de Caridoso. Uns dizem que são mágoas do carcamano, que o teria enxotado da SES. Outros acreditam nas intrigas entre Murad e Edinho.

Ricardo Murad apesar dos poderes plenipotenciários-tem todos os poderes, não consegue participar das articulações governistas sem intrigar-se com candidatos ao governo/senado.

Luís Fernando, Arnaldo Melo já provaram do veneno do "escorpião murad". O candidato governista de plantão, Edinho Lobão viajou para Brasília para não atritar-se publicamente com Ricardo Murad.  

"Ele(Murad) não se conforma, queria ser o candidato ao governo. A legislação/permanência de Roseana no governo, o impede de sonhar como candidato ao governo", estocou 30%.

Pelo sim, pelo não o fiel escudeiro de Murad, o "mouro" Fábio Câmara não compareceu a reunião entre os edis ludovicenses/Edinho. Será que Flávio Dino aceita Murad na mobília "nas entocas"?

Ricardo Murad com fome, liso, nu com a mão "no bolso" :





Ricardo Murad de barriga cheia, andando de helicóptero, babando Roseana Sarney :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...