20 de maio de 2014

$AÚDE ELEITORAL : RICARDO MURAD QUER ELEGER DEPUTADO(A) GENRO E A FILHA

Ricardo Murad é conhecido pelas ideias extravagantes. A megalomania do carcamano aponta agora para Assembleia Legislativa.

Murad quer eleger o genro Sousa Neto e a filha Tatiana Murad deputado(a) estaduais. Murad diz que tem "$aúde Eleitoral" para dar e vender.  

Murad vai na contramão do "enxugamento" promovido por Roseana Sarney. Dos Sarney apenas Sarney Filho e "Sarney Neto", o Adriano.  

Edinho reclamou : "tirei o Marcio Coutinho da disputa certa na Câmara Federal, para evitar especulações. Ricardo lança filha e genro?"


Foi por isso que Fábio Câmara não compareceu a reunião dos vereadores de São Luís com Edinho Lobão? Ricardo Murad não tem jeito mesmo.

Um comentário:

  1. Anônimo09:49

    César, o genro Sousa Neto tá virando em Santa Inês. Quer a todo custo ser deputado. Dinheiro lá tá rolando é solto. O mais interessante é ricardão fechou os cofres da SES para a cidade Santa. Tudo isso pra atingir Dino, por lá faz tempo que o clã Sarney não ganha faz tempo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...