20 de maio de 2014

TRANSPORTE ESCOLAR : SÁBIA DECISÃO DO JUIZ DE BACURI APARTA JUSTIÇA DA POLÍTICA

Por decisão judicial foi determinada a entrega imediata dos ônibus escolares do município de Bacuri, na segunda-feira(19), independente das festividades ocorridas nesta terça-feira(20).

Bacuri é o município sede do povoado Madragoa, que em 29 de abril chorou a morte prematura de vários estudantes, transportados de forma ilegal em D-20 particular.

O governo estadual culpou o prefeito de Bacuri, que por sua vez responsabilizou a administração de Roseana Sarney. Resumo da tragédia : 12 vidas crucificadas no "pau-de-arara".

Na tarde desta terça-feira o governo fez solenidade para entregar dezenas de ônibus escolares. Infelizmente a morte chegou primeiro de "pau-de-arara".  No ar sentia-se o cheiro das mortes.

A decisão judicial que antecipou a posse dos veículos para o município de Bacuri, aparta o direito da política, ao determinar a entrega imediata dos ônibus escolares, sem festividades e como um dever do estado.

bacuri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...