14 de maio de 2014

SENADO 2014 :" MORTES" E DERRAPADAS

A luta por única vaga de senador já provocou "mortes"/derrapadas. Pesquisa(Exata)/a postura de Pilatos de Aécio Neves(PSDB) abriram covas para Arnaldo Melo/Roberto Rocha respectivamente. 

Melo prova do próprio veneno- a pesquisa que o indica com relés 4%, trava qualquer possibilidade de pressão em conjunto com os 25 deputados traíras, que aprisionaram Roseana Sarney no governo.

Rocha sente o gostinho de ser prejudicado na "carreira solo". As declarações de Gardeninha, assegurando a candidatura de Castelo independente do PC do B derrapa Rocha da pole "poseichon".

A tendência é o crescimento de Gastão Vieira. Prestígio com Dilma/trabalho como deputado federal por sucessivos mandatos/ Secretário de Educação/ Ministro do Turismo são as credenciais.

Dino que já não fica a vontade na companhia de Rocha, com o inevitável avanço de Gastão Vieira terá justificativa eleitoral, para colocar Roberto no fim da fila- Rocha disse "política tem fila".

9 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:11

    Li hoje no EMA a declaração da deputada pontuação 45, se Castelo sair candidato ao senado, a mesma não vai disputar a reeleição, tai o golpe! será a primeira suplente do pai. Senadora sem um voto.

    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:16

    No Maranhão que é terra de jumento, quem manda é cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:24

    Voce leu? é por isso que a porra do Maranhão não vai pra frente, os políticos daí só querem se arrumar e povo vai pra puta que pariu!

    ResponderExcluir
  4. Deyvison Guerra14:05

    É o de sempre. A quem puder se juntar se junta para poder prejudicar uns aos outros. Mas vejo que já existe um candidato da oposição que é o Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
  5. Rafael Moraes14:11

    Sou a favor das propostas e não dos complôs. O Rocha tem propostas boas. Vou particular mete apostar nele como meu candidato.

    ResponderExcluir
  6. Cinthia cardoso14:11

    Daqui até as eleições vão fazer de tudo para mancharem a imagem dos candidatos. Vai ser uma guerra. Mas eu vou manter o meu posicionamento e votar não porque um outro está manchando a imagem de um determinado candidato.

    ResponderExcluir
  7. Mateus Crispin14:12

    Gosto de vir aos blogs por que eles sempre ilustram e nos mostram o que de fato está acontecendo. Vejo que , por exemplo, neste e em alguns textos que vi, estã tentando fazer complô contra o Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
  8. Alva Silva e Silva14:12

    Gente calma!!! Acho melhor de fato ouvir as propostas e escolher o melhor. Esses boatos de intrigas e oposição não nos ajudam em nada. Espero que assim como eu, muitos não se deixem levar por opiniões que só servem para construir imagem negativa dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:39

    Pra mim tudo isso não passa de meras picuinhas! Estão querendo fazer acreditar que a oposição está desunida para quem sabe fortalecer os candidatos da oligarquia. Mas isso é impossível, meu caro! O MA acordou!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...