14 de maio de 2014

ELEITORES DE RIBAMAR REVOLTADOS COM A "RENÚNCIA" DE LUÍS FERNANDO DÃO O TROCO : 43% NÃO VOTAM EM EDINHO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO

Engana-se quem pensa que o povo não está ligado nas "jogadas políticas". O eleitorado de São José de Ribamar deu a resposta a trairagem, que detonou a candidatura de Luís Fernando.

A revolta é muita. 43, 3% dos eleitores entrevistados disseram a Data M, que não votariam por dinheiro nenhum em Edinho Lobão. Apenas 11% disseram que não votariam em Flávio Dino.

Na espontânea Luís Fernando Silva aparece com 26,7%, mesmo não sendo candidato. Votar de qualquer jeito em Luís Fernando, foi  protestar contra o boicote, que sofreu o estimado ex-prefeito.

Não foi a toa que apareceram em São José de Ribamar, uns pés de maracujá cujuba. O povo não é bobo. Diz a lenda que uma bela moça botava os seios para fora e dizia para os transeuntes :

-Ninguém te mexe, ninguém te bole, porque diabo que tu é mole.

Um esperto propositadamente passou debaixo da janela da moça despeitada. Quando ela versejou bole com mole, ele tirou um destes maracujás cujubas do meio da calças e devolveu em "redondilha maior":

- Não toca viola, não toca rabeca, porque diabo que tu é careca. 

Mexeram com um "filho de Ribamar". O santo ficou zangado. Capaz de nascer maracujá "mandando dedo". O pé de maracujá cujuba morreu. Agora vem o maracujá "vai tomar no c", como resposta do povo.

2 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:54

    O velho Ribamar de guerra vai dá o troco, quem mandou mexer com o santo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:14

    Essa tua postagem ta parecendo as historias de Camões.
    Abs.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...