18 de maio de 2014

RELAÇÃO FALÊNCIA/SUCESSO : ENQUANTO A ENCOL ENCOLHIA EDINHO CRESCIA

A riqueza sem causa dos filhos de presidentes/governadores/prefeitos/secretários de governos/diretores de órgão públicos tem relação evidente com o exercício do poder.

Negar esta comprovada relação é misto de medo/hipocrisia. "Lulinha"/"Edinho" são exemplos de enriquecimento relâmpago a sombra dos governos federal/estadual, respectivamente.

O finado Walter Rodrigues fez tudo e "algo mais" para descobrir a origem da fortuna de Edinho. Exatamente quatro anos depois da morte de WR, a primeira pista poderá levar ao "segredo".

Alexej Predtechensky, o "Russo" seria uma espécie de preceptor- iniciador no mundo dos negócios, dos filhos do antigo amigo, o Ministro das Minas e Energia, o ensaboado senador Edson Lobão.

Russo pode ser o principal responsável pelo sucesso de Edinho Lobão no mundo dos negócios imobiliários. Qual a relação da falência da Encol com o sucesso da Difusora Empreendimentos?

Russo teria levado o dinheiro da Encol para Difusora Empreendimentos Imobiliários? Depois de 24 anos(1990 à 2014) é impossível encontrar vestígios da suposta relação falência Encol/sucesso Edinho.

Walter Rodrigues deve estar em festa nas esferas superiores. Será que WR consegue psicografar alguma pista? Creio que as eleições(2014), serão mais fortes que as pretensões espíritas. 

Aguenta Edinho. É só o começo. Não adianta essa história de "Denúncia/Fora de Época" comprada por Dedé Macedo. É um fato real, cujas relações íntimas- Russo/Lobão expõe Edinho Lobão. 

2 comentários:

  1. Anônimo18:30

    Cesar Belo.

    Os jovens empresários do maranhao herdam as fortunas e os crimes perpetrados para chegar aos cofres públicos e fazer amesma. Já dizia um pensador francês. Por trás das grandes fortunas existe sempre um CRIME seja ele de qualquer JAEZ, haja visto o jovens empreendedores do maranhão na fala da JUÍZA ORIANA GOEMES,no avesso de américo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:46

    Como pode ter essa riqueza toda se nao herdou nada do pai. Que comecou sua vida como jornalista

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...