18 de maio de 2014

CANDIDATURA NO CAMINHO DA FORCA : "SE TIVESSE RECEBIDO ALGUM VALOR DE RUSSO ESTARIA PENSANDO EM ME SUICIDAR"(EDINHO LOBÃO)

Quem já leu qualquer manual de psicanálise sabe o que é "ato falho"- erro na fala em decorrência de manifestação do inconsciente. Diferentemente do erro comum, o ato falho é o desejo reprimido que vaza acidentalmente.

Comete ato falho aquele que troca o nome da esposa pela amante, quem confunde o nome da atual namorada pela ex, quem suscita antigas compromissos como recente. Edinho em entrevista a Revista Época é exemplo de ato falho :

"Se tivesse recebido algum valor de Russo estaria pensando em me suicidar". Quem perguntou para Edinho sobre doações/empréstimos de Russo ? O próprio inconsciente de Edinho perguntou/respondeu. 

A candidatura de Edinho Lobão está no caminho da forca. A denúncia da Época versa sobre transações comerciais supostamente ilegais, que produziram efeitos entre 1990 e 2012. Edinho é o suicídio político de Sarney. 

2 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk08:18

    Conterrâneo russo.
    Viva a mamãe Rússia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:56

    Cesar Bello.

    Se gritar pega LOBão não fica um meu irmão.

    Se gritar nice lobão o cintra vai
    para o CHão.

    Se gritar Edinho lobão diga adeus eleição, pois pau de galinheiro vai lhe sujar meu irmão.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...