26 de maio de 2014

PARCEIROS DO MAL : BLOGUEIROS GOVERNISTAS TENTAM CONFUNDIR POLÍTICA PARTIDÁRIA COM PARCERIA INSTITUCIONAL

Os blogueiros governistas foram orientados a confundir a opinião pública. Eles tentam misturar política partidária com parceria institucional- Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

As prefeitas(os)Gardênia Gonçalves/Jackson Lago/ Conceição Andrade/Tadeu Palácio/João Castelo foram vítimas da perseguição midiática, como forma de pressão/adesão ao grupo dominante.

Conceição Andrade/Tadeu Palácio cederam as pressões, enterrando o futuro político. Jackson Lago/João Castelo resistiram, vencendo a saliva dos "leões/leoas" dispostos a matá-los nos dentes. 

Holanda Junior  busca ajuda na "cova dos leões". Junior pode até dialogar com o "cativeiro", mas como evangélico praticante não se converterá aos costumes babilônicos. Déus não deixa.

Junior fala a língua dos anjos. "Só o amor conhece o que é verdade/o amor não sente inveja/não se envaidece/é servir a quem vence o vencedor/a lealdade tão contrária si/ é o mesmo amor/agora vejo em parte/mas veremos face a face".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...