2 de maio de 2014

IGOR LAGO DESMENTE ELI$IANE GRANA : PERSONALISMOS/INTERESSES ELEITORAIS DESTROEM A DIVERSIDADE OPOSICIONISTA

Depois de passar quase 2 anos "rolando a sacolinha", Eli$iane Grana pulou para o barco de Flávio Dino, que tem 62% das intenções de votos. "Égua não desce escada", diz a voz do povo que é de Déus.

Grana teria recolhido 4 milhões na pré-campanha. A "bufunfa" guardada em sacos plásticos, teria sido enterrada no cimento da igreja doméstica. O dinheiro que tentou Judas, a separou do marido.

A crente mentirosa disse na coletiva que Igor Lago "lhe ajudara a tomar a decisão". Lago desmentiu Eli$iane Grana : "Lamento a equivocada decisão, não voto nesta nova versão do sarneísmo".

Personalismos, interesses pessoais/eleitorais/financeiros vem dizimando a diversidade na oposição. O perigo de um governo totalitário(força total) é uma realidade insofismável. É preciso reação imediata. 

Flávio Dino entrou naquela de fazer aliança com "deus e a diaba" para se eleger. Eli$iane Grana é uma oportunista, que usa o evangelho como escudo para enriquecer, ter poder/dinheiro e nada mais.

Infeliz do povo que tem esse tipo de gente como líder. A esperança são os movimentos de ruas, repudiando essas alianças que castram, afogam lideranças autênticas. Partidos/políticos perderam o sentido.

E o PDT vai sair com o rabinho entre as pernas, gritando como cachorro caaainn? Caim matou Abel por inveja. Os partidos matam lideranças autênticas, por medo disseminado no projeto totalitário de oposição.

Mudam os cães, mas as coleiras são as mesmas. Cachorros/cachorras do poder. E o PSDB- Castelo/Madeira vão ficar ganindo debaixo das patas do "Grande Urso"- símbolo do poder totalitário.

Um comentário: