1 de maio de 2014

ELI$IANE GRANA A NOVA VERSÃO DE CONCEIÇÃO ANDRADE : OPOSIÇÃO TOTALITÁRIA ENSAIA DISTÂNCIA DE HOLANDA

Ao deslocar-me durante está manhã(1), deparei-me com Flávio Dino/Elisiane Gama na porta do Hotel Holiday. Desci do carro cumprimentei ambos, questionando Dino se o projeto de oposição marcha para o totalitarismo- ausência do contraditório no campo da esquerda/centro?

Dino foi lacônico  na sua resposta : "vamos ganhar a eleição no primeiro turno". Indaguei sobre o PDT na chapa de governo, Dino respondeu como um pastor evangélico : "vai dar tudo certo". Certeza? Receio?

Flávio Dino teme mais a candidatura de Hilton Gonçalo, do que a de Edinho Lobão. Porque? Pela possibilidade de crescimento avassaladora. Por isso a resposta "vamos ganhar no primeiro turno". Isso depende do PDT.

Gonçalo é salutar ao processo de alternância política presente/futura no Maranhão. A candidatura de Gonçalo está fora do balcão de negócios, não se sujeita ao humores dos títeres que se apresentam para plantão de mais 50 anos.

Eli$iane Grana é só uma versão remixada de Conceição Andrade. A oposição totalitária usou no ato de adesão de Grana à Dino, a disposição dela concorrer a Prefeitura de São Luís, para ensaiar afastamento de Holanda.

Holanda dá "beijinho no ombro".

Elisiane Gama ainda de cabelo duro, sem chapinha. Eli$iane Grana de cabelo alisado/alourado, dentadura nova de porcelana, silicone no bustos/glúteos e muuuuito dinheiro no bolso. 

"Bom mesmo é ser socialista de carrão, viajar só de avião e enganar o povão".


4 comentários:

  1. Só uma perguntinha, se Eliziane fosse grana, será se ela iria deixar de aderir a candidatura ao governo..?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:51

    Ela já tirou o que podia de lá. Será que Fernando sarney tem a planilha? Mas ela tá de olho no futuro governo de Dino. Cargos, salários e funções serão os mesmo pedidos nas gestões anteriores, por meio de Paulo Matos. Tu tem dúvida disso Emanoel pinho? Ela não adere porque já está no fim, mas que ela já mordeu do pirão dos Sarney eu não duvido. Elisiane Gama acabaou.

    ResponderExcluir
  3. Faço só uma ressalva, o PPS do venal, vendido Roberto Freire não tem nada de socialista.
    O Paulo Matos eh outro na mesma linha do RF.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:57

    Flaubert são todos pilantras querendo um naco no futuro governo. Por isso que defendo que político tem de ter profissão e não ser um profissional da política.Há quanto tempo Paulo Matos não trabalha? Paulo Matos/Elisiane Gama nunca botam um prego em barra de sabão. Agora de cara lavada se bandeiam para Dino. Deviam continuar firmes fazendo oposição, sem vender o partido em troca de nacos do poder.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA