2 de maio de 2014

NEPOTISMO QUEIXO-CRUZADO : ANA GRAZIELA TRANSFERE A MÃE PARA CULTURA E NOMEIA A "AMIGA" NA SECID

Roseana Sarney até que tenta honroso final de governo. O problema é que o costume dos cabides de empregos, deixam os queixos a mostra. A Chefe da Casa Civil, Ana Graziela, a "Grazi" que entrou para moralizar, está praticando nepotismo de queixo cruzado. Olha como funciona o tranceté no molho do piquereté :

A mãe de "Grazi", Ana Maria Neiva, a "Ana Meu Galaxie" foi lotada como Assessora Especial- 6 mil pilas/mês, no gabinete da outra queixuda- Olga Macaco Branco Simão, a "Olguinha". A "amiga", Teresa Braúna Moreira Lima, mãe de Raissa Moreira Lima, a"Raí" na Secid, também com 6 mil pilas mês.

Essas madames não precisam disso. No entanto são aqueles costumes dos quais sempre falo nas minhas postagens. Tem sobrenome(Neiva/Braúna/Moreira Lima) é da casta de cima. Não tem governo que eles não se "dão de bem". Flavio Dino é nascido Castro e Costa, mas diz que vai acabar com estes privilégios.

Em instantes vou publicar os atos, que estão a disposição no Diário Oficial. Dizem que essas nomeações são a "Bolsa PH". Uma faixa de 50 mil reais, para as madames viajarem no final do ano à Paris com Pergentino Holanda. Aguardem que vem "Algo Mais". 

Vocês querem bacalhau? Poxa guerreira estão "furando teu olho".




Um comentário:

  1. Anônimo00:27

    Kkkkkkk meu caro jornalista, ta na moda Marina e Clara....

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...