14 de maio de 2014

ELEITORES DE RIBAMAR REVOLTADOS COM A "RENÚNCIA" DE LUÍS FERNANDO DÃO O TROCO : 43% NÃO VOTAM EM EDINHO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO

Engana-se quem pensa que o povo não está ligado nas "jogadas políticas". O eleitorado de São José de Ribamar deu a resposta a trairagem, que detonou a candidatura de Luís Fernando.

A revolta é muita. 43, 3% dos eleitores entrevistados disseram a Data M, que não votariam por dinheiro nenhum em Edinho Lobão. Apenas 11% disseram que não votariam em Flávio Dino.

Na espontânea Luís Fernando Silva aparece com 26,7%, mesmo não sendo candidato. Votar de qualquer jeito em Luís Fernando, foi  protestar contra o boicote, que sofreu o estimado ex-prefeito.

Não foi a toa que apareceram em São José de Ribamar, uns pés de maracujá cujuba. O povo não é bobo. Diz a lenda que uma bela moça botava os seios para fora e dizia para os transeuntes :

-Ninguém te mexe, ninguém te bole, porque diabo que tu é mole.

Um esperto propositadamente passou debaixo da janela da moça despeitada. Quando ela versejou bole com mole, ele tirou um destes maracujás cujubas do meio da calças e devolveu em "redondilha maior":

- Não toca viola, não toca rabeca, porque diabo que tu é careca. 

Mexeram com um "filho de Ribamar". O santo ficou zangado. Capaz de nascer maracujá "mandando dedo". O pé de maracujá cujuba morreu. Agora vem o maracujá "vai tomar no c", como resposta do povo.

2 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:54

    O velho Ribamar de guerra vai dá o troco, quem mandou mexer com o santo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:14

    Essa tua postagem ta parecendo as historias de Camões.
    Abs.

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...