15 de maio de 2014

DIAGNÓSTICO ELEITORAL DE BRASÍLIA : CONTROLE DO GOVERNO É QUE EVITA DEBANDADA GERAL

A fraca comitiva de prefeitos maranhenses presentes na Marcha de Brasília acendeu a luz vermelha do governo : o controle dos "Leões" é que ainda evita a debandada geral.

A Sarney estava certa quando resolveu permanecer no Palácio dos Leões. A esta altura Arnaldo Melo já teria capitulado, com ele a maioria dos prefeitos estaria hipotecando apoio à Dino.

Edinho esperava ontem(14) ser aclamado ao governo por 170 prefeitos, em Brasília. Cerca de 11 compareceram ao ato de piedade política. "Foi decepcionante" disse um dos presentes.

prefeitos

"Agora só resta administrar a previsível derrota em 2014. O grupo vai tentar se manter no histórico de 40% dos votos válidos. O problema é o peso do candidato", declara a fonte.  

Dilma monitorava tudo. A presença de 11 "gatos pingados", a ausência de 206 prefeitos escaldados afasta qualquer possibilidade de Dilma vir ao Maranhão, em apoio a Edinho. 

Arruma as malas.



Um comentário:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:26

    Concordo em número, gênero e grau !

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...