15 de maio de 2014

PAUTA DOS CANDIDATOS/RESULTADOS : EDINHO QUALIFICA APOIOS/ DINO ESPERA ACOMODAÇÃO NAS ALIANÇAS

O candidato Edinho Lobão priorizou a qualificação de apoios durante esta semana. Presença/discurso na abertura do Agro-Balsas rende votos/doações de campanha.

Edinho foi à Brasília, pousou ao lado de diminuto grupo de prefeitos. A mídia/blogueiros aliados falavam em comitiva de 170 alcaides "de pires na mão", no Distrito Federal.

A pauta é positiva. Nesta quinta(15), Edinho participa da inauguração do escritório da  Superintendência da Pesca em Imperatriz, ocasião que que reunir-se-a com os prefeitos da região.

Edinho voltou a "cuspir no microfone" na segunda-feira(12), quando novamente proferiu acusações sem provas contra Flávio Dino. Edinho acusou Dino de ligações com agiotas.

Dino diminuiu o galope. Vencedor na semana anterior, computou fortes apoios a nível estadual/federal- Castelo/Elisiane/Aécio Neves, Dino preferiu esperar as acomodações das alianças partidárias.

Dino não deixa acusações sem respostas. A Mirante temerosa de processos judiciais publicou o direito de resposta do comunista. Escreveu não leu, pau comeu. Escreveu bobiou, pau rolou:

“Sempre estive ao lado da Lei, tenho ficha limpa, e muito me orgulho disso. Sou um cidadão que sempre pagou seus impostos e cumpriu suas obrigações. Sou casado, sou pai de três filhos. Meu pai e minha mãe nunca me deram nada da mão beijada, emprego, dinheiro, nada. Me deram educação e valores, e foi com eles que eu conquistei minha carreira de professor, de juiz, e de parlamentar,” disse Flávio Dino – e completou: “Eu amo a minha família e ela me ama, e eu não vou deixar que ninguém faça mal a ela por ambição política”.

Dino falou ainda que não aceitará agressões contra si e contra sua família e anunciou que deu entrada em ação no Supremo Tribunal Federal por calúnia e injúria cometidas por Lobão Filho, que disparou acusações sem provas contra o comunista.

Um comentário:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:39

    Flávio Dino falou e disse ! e Lobão colocou o rabinho peludo entre as pernas. Quem fala o que quer, ouvi o que não quer.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...