10 de abril de 2014

"ZÉ BANDALHA" JOGA AZEITE NA ARTICULAÇÃO DA OPOSIÇÃO : VICE DE FLÁVIO PODE SER DO PT

A política maranhense virou loteria. Todos apostam em tudo, mas ninguém tem certeza de nada. Tem "chute" para todos os lados. Parece que a ausência do "caixão de pancadas"- José Sarney desnorteou os raciocínios sobre política.

Não é a toa que José Sarney era na juventude chamado de "Zé Bandalha". Ele esbandalha até dando os últimos suspiros. A cada vinda de "Bandalha" ao Maranhão, a hipótese de uma conspiração. A última dá conta do PT vice do PC do B.

Imagina se para acabar com a "brigalhada"-PDT/PSB/PPS/PSDB Sarney consegue jogar o PT de vice no colo de Flávio Dino? Esse azeite era capaz de ferver as articulação nas oposições. Tem vacina para fuxico? Não. Repetir a mentira é pratica no Maranhão.  


6 comentários:

  1. Anônimo22:05

    Meu compadre, sinceramente não dá mais pra aguentar a falta de argumentos de vocês!!! Quando é que a "oposição" vai falar sobre solução? Esse discurso de 50 anos e anti-sarneysmo já encheu o saco. Pô esquece o do bigode e começa a falar do que vocês tem de novo. Pra mim esse esse Flavio (boneco de Olinda) é um merda! Tem outro na agulha pra por na oposição?

    ResponderExcluir
  2. Só as pessoas ingênuas acreditam que o grupo Sarney irá apoiar um comunista, mesmo que Roseana Sarney tenha todas as garantias de que será ministra num improvável segundo mandato de Dilma. Roseana acredita é na força dos grotões, do Maranhão profundo que hoje recebe o programa Luz Para Todos e que é comandado pelo pai de Edinho. O Luz Para Todos e os excelentes resultados que serão apresentados pelo governo de Roseana Sarney na reta final da campanha elegerão Edinho Lobão. essa eu pago para ver. “Quem Viver Verá” (Lister Caldas)

    ResponderExcluir
  3. Só as pessoas ingênuas acreditam que o grupo Sarney irá apoiar um comunista, mesmo que Roseana Sarney tenha todas as garantias de que será ministra num improvável segundo mandato de Dilma. Roseana acredita é na força dos grotões, do Maranhão profundo que hoje recebe o programa Luz Para Todos e que é comandado pelo pai de Edinho. O Luz Para Todos e os excelentes resultados que serão apresentados pelo governo de Roseana Sarney na reta final da campanha elegerão Edinho Lobão. essa eu pago para ver. “Quem Viver Verá” (Lister Caldas)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:44

    Só um Severino para não entender que Sarney tenta ganhar alguma coisa com a derrota anunciada. Edinho foi a pá de cal. Luz para Todos com apagão Severino? Me compra um bode e vai visitar Renato Sousa.

    ResponderExcluir
  5. Cesar Bello se considera um dos maiores comentaristas políticos. Esse blogueiro já conseguiu até uma publicidade da prefeitura de São Luís. Coisa que poucas conseguem. Eu não considero o senhor uma pessoa ingênua. Por essas e outras é que Sarney comando o Maranhão durante esse tempo. Sarney não é arrogante. "Só um Severino".

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:19

    Severino vou tentar uma publicidade no governo do estado. Quero ver o que tua vais dizer. O trrabalho /serviço e uma coisa a opinião é outra. Olha que os Sarneys estão pensando assim a respeito das mídias.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...