10 de abril de 2014

EM 2016/2018 ELES COBRAM A FATURA : ROSEANA SARNEY LIVRE, LEVE SOLTA LANÇA INTERNET DE GRAÇA NA LUIZÃO

Quem diria um dia, Roseana Sarney lançando programa de governo, garantindo acesso gratuito a internet. O fato mostra a governadora sem receio das críticas. De graça? Logo a internet de tantas campanhas "Fora Sarney".

Os Sarney fora do processo eleitoral 2014, começam a dar bons resultados para o Maranhão. Eles devem cobrar a fatura em 2016/2018. Tudo leva a crer que o "melhor governo" acontecerá nestes 8 meses. Tomara. 

O Projeto de Modernização/ Ampliação dos Serviços de Tecnologia da Informação é financiado com recursos do BNDES- aqueles sobres os quais a oposição discursava infantilmente contrária. Fica a lição para reflexões futuras.

Iniciativas como esta merecem aplausos, independente de quem as promova. Roseana Sarney tem a sensibilidade de promover a inclusão digital no estado, fugindo das analogias entre o grupo Sarney e as ditaduras árabes.

Blog, sites tem que aprimorarem seus conteúdos. Teremos a responsabilidade de opinar para um número maior dos "do povo". Faremos a nossa parte, dando continuidade ao processo de conscientização/conhecimento dos mais jovens.


Um número maior de pessoas poderá conhecer o real perfil dos políticos que lhe pedirão votos. Donos dos canais de rádios, televisões sentirão maior impacto das redes sociais, no processo de comunicação(informação/opinião).

Te segura Edinho Lobão. Te corrige Caridoso, senão tu perde o trem da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário