10 de abril de 2014

A DANÇA DAS CADEIRAS NA OPOSIÇÃO : O RACHA DOS ROCHAS(VICE/SENADO)

Agora o"fuzué"- confusão no linguajar maranhense, é na oposição. O PDT dormiu de toca e pode perder a vaga de vice-governador na chapa de Dino. Os "maragatos" ou maragatunos não souberam articular um nome dentro do "prazo político".

Com a desistência de Luís Fernando a candidatura de Dino foi "para acima de ariba". Roberto Rocha exímio articulador vislumbrou a queda do governista. Rocha rápido consegui declaração de Dino como o candidato ao Senado. 

Roberto Rocha mexe nas esferas do poder, olhando para frente. Neste sentido estimulou PPS/PSDB a comporem com Flávio Dino. Rocha queria derrubar a indicação do vice(Honaiser), prometida por Flávio Dino ao PDT, em 2012.

O indicado por "decreto" no PDT é Márcio Honaiser, que de afogadilho recebeu título de Cidadão Maranhense nesta quinta(10). Durante a solenidade, Marcelo Tavares do PSB de Roberto Rocha foi "esquecido", retirando-se em protesto.

Weverton Rocha aceita o PPS/PSDB na chapa desde que : se pare tudo e recomece a discussão, inclusive do senador, porque a gente precisa montar uma equação em que ganhem as oposições". Weverton Rocha quer transformar Roberto Rocha em hipotenusa- contrário.

Rocha versus Rocha. 


2 comentários:

  1. Reginaldo17:37

    O grupo do governo está pateticamente perdido sem saber se é 30 ou não é, agora os blogs do governo querem dá enfase nisso tentando desiquilibrar a oposição tambem. Não importa o nome do vice, lo governo será de Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:57

    Por mim a vaga de vice não tem nada haver pois DIno ganhará mesmo. Roberto Rocha será senador e Weverton meu deputado. Quero um maranhão melhor.

    ResponderExcluir