29 de abril de 2014

MADEIRA ENTRE O PREGO E A ESTACA

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB) deixa a estratégica função de "cabo-de-guerra" de Luís Fernando- aquele que puxa para seu espaço político, ficando crucifixado entre o prego e a estaca(Flávio Dino/Edinho Lobão).

Madeira tem reminiscência passadas/recentes com Edinho/Dino nos tempos respectivos. Mas a política tem o condão de apagar os tempos/sentimentos-"ontem já era", "hoje está sendo" e "amanhã nem poderá mais ser".

Madeira daria folego a candidatura de Edinho e sopro para a eleição de Dino. O "cristo" deve avaliar : o prego, ou a estaca. Com Lobão á questão é paroquial, com Dino é a "igrejinha" que comunalmente cerca os ungidos. 

Madeira diz que precisa analisar os dois anos que ficará sem mandatos. Quem sabe uma Secretaria de Infra-Estrutura com foco nos municípios não empolgue Madeira? O que não vai faltar é convite/proposta de "ambos os lados".

Na casa de madeira a estaca é de "lobos"- Imperatriz vai entender Madeira/Edinho? Bastaria ter desenvolvimento. Madeira vai dar prego sem colocar a estopa com Flávio Dino? É só tirar a mão da direção da foice e do martelo.

Madeeeeeeira!


3 comentários:

  1. Anônimo17:58

    Que o Madeira é traidor e perseguidor, tudo mundo sabe, agora quero ver o Igor Lago defender esse traíra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:17

    Traduzindo: quem der mais, leva

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:35

    Sei não, tendo o Carlinhos Amorim na Chapa de Dino, é arriscado ele não aderir, no carnaval deu buxixo entre os 2 por causa de um secretário vagabundo que preside a FCI. http://www.clodoaldocorrea.com.br/2014/03/governo-nao-aplicou-emenda-de-carlinhos-amorim-para-o-carnaval-de-imperatriz/

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA