30 de abril de 2014

MADEIRA VAI INDICAR PRESIDENTE DA CÂMARA DE IMPERATRIZ PARA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO

Em curso uma bem urdida articulação para jogar de cabeça/corpo/alma e municípios, Madeira/Imperatriz na campanha de Edinho Lobão. A estratégia é colocar o Presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade na Secretaria de Infra-estrutura do governo de Roseana Sarney.

Hamilton Miranda é "madeira-roxo", no governo estadual seria a senha do apoio a Edinho. A proposta tem como objetivo trabalhar o simbólico/geopolítico/municipalista, colocando a frente da Infra-estrutura um Presidente de Câmara de Vereadores representando os municípios- Madeira/Imperatriz/Vereadores do Maranhão. 

Madeira teria discurso para "dar e vender" com a proposta epigrafada. Mas o maior problema é a governadora Roseana Sarney, que resiste a ideia de lotear o governo em função da candidatura de Edinho Lobão. Um grupo de pesos-pesados da política local insiste/não desiste em convencer a Sarney a ceder. 

3 comentários:

  1. Anônimo08:47

    Madeira já é Flavista deste criancinha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:58

    Vai nessa que tu fica chupando ....

    ResponderExcluir
  3. Raimundo polegada15:23

    Amigos quem conseguir o apoio do prefeito de Imperatriz vai e conseguir a antipatia do povo de Imperatriz, acredite a cidade vive abandonada, as ruas seja do centro da cidade ou dos bairros nao existe mais e so buraco e lama, a disculpa e a mesma no inverno , a culpa e das chuvas e no verao é a falta de material, o secretario de infraestrutura senhor Roberto Alencar bom de grana, ate preso pela PF por fraudes em certames ja foi, o povo de imperatriz nao vota mas em canidato do prefeito, entao fica a dica quer voto do povo de Imperatriz nao queira o apoio do prefeito.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA