29 de abril de 2014

ESBANJANDO SAÚDE SARNEY SOBE E DESCE AS ESCADAS NA ASSEMBLEIA : EDINHO LOBÃO RECEBE PREFEITOS QUE RECLAMAM DE MURAD

Esbanjando saúde, José Sarney subiu e desceu as escadas do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa. Otimista, Sarney acredita na vitória de Edinho Lobão, mas não tem certeza da sua própria reeleição no Amapá.

Conversei rapidamente com Sarney, que afável me abraçou a distância como manda a liturgia. Marcamos "sine die"- sem dia certo, para conversamos sobre os acontecimentos políticos dos últimos 50 anos. Vamos aguardar.

Edinho Lobão reuniu-se prefeitos da Floresta dos Guarás- Apicu-Açu, Bacuri, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico e Serrano do Maranhão. Eles aproveitaram para meter a ripa em Ricardo Murad.

Murad teria redirecionado recursos da Floresta dos Guarás para Coroatá, que recebe da atual gestão da saúde mais de 3 milhões de reais . Cururupu que recebia 500 mil, ficou com apenas 190 mil, para atender uma população de 200 mil habitantes.

Cardiologistas, ortopedistas, anestesistas cobram em média 60 mil/mês. "O governo não vence eleição desse jeito, nem mesmo como o otimismo de Sarney, ou a disposição de Lobão Filho", declarou um prefeito que pediu para não ser identificado.

Um comentário:

  1. Anônimo23:25

    O MOMENTO é agora dos prefeitos se unirem e derrubar Ricardo Murad

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA