3 de abril de 2014

ERRO ESTRATÉGICO COM REPERCUSSÃO NA ELEIÇÃO : MURAD NA SEGURANÇA E O DISCURSO DAS CADEIRASS NAS CALÇADAS

A oposição maranhense não tem o mérito exclusivo de travar a dinâmica da situação. O candidato ao governo situacionista, Luís Fernando ainda não chegou aos Leões graças a manobra que conta com a participação de 12 governistas.

Portanto,a falta de unidade continuará nas hostes governista, independente da decisão da governadora Roseana Sarney. Os deputados sarno-dinista devem continuar aprovando projetos do governo e acenando para Flávio Dino.

Roseana Sarney sabe com chamá-los de volta, Flávio Dino não vai perder tempo com os sarno-dinistas até o resultado de 4 de outubro. Mas o governo também parou os movimentos da oposição, com a indefinição renúncia/sucessão da Sarney.

O prazo vence para todos a partir de 5 de abril- data estabelecida para renúncia dos candidatos. Roseana Sarney aponta dar continuidade as obras/serviços, sentada na cadeira de governadora. É a tentativa de renovar o grupo político sob seu comando.

Roseana Sarney jogará pesado nesta etapa decisiva da sua trajetória política. Se acertar ao eleger governador/senador inaugura o roseanismo, errando afunda o carcomido sarneísmo. O governo não pode falhar, inclusive nas escolhas dos futuros secretários.

Blogueiros-bolsistas de Ricardo Murad anunciam sua permanência na Saúde. Dizem os bolsistas, que Murad deve acumular a Saúde com a Segurança. Assim procedendo o governo cometerá erro desnecessário/estratégico par o delicado momento- greve na PM.

Roseana Sarney tem quadros na PM capazes de dar conta da tarefa. Zanony Porto, Ivaldo Barbosa podem dar as resposta que a população deseja nesta etapa do governo. Murad na Segurança é insegurança. Basta lembrar o discursos da cadeira na calçada.

Em Coroatá:




Em São Luís :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMOVE DEBATE SOBRE DIVERSIDADE E IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  Nos próximos dias 7 e 8 de maio, líderes políticos, gestores municipais, especialistas e assessores se reunirão em São Luís, no Multicente...