3 de abril de 2014

PARA ALÉM DO "SARNEY É SARNEY", OU "ESSA NINGUÉM TOMA DE FLÁVIO DINO"

Infelizmente a blogosfera está cheia de articulistas políticos comprometidos com os que disputam o governo em 2014. Cada blogueiro "puxa" para o seu candidato. Os argumentos são bisonhos. 

Entre as crendices/bizarrices : "Sarney chegou e vai botar tudo no lugar". Seria preciso ir além do "parar o tempo". Seria necessário "voltar o tempo". 48 horas podem modificar 48  anos ? Depende.

"Sarney está no Maranhão" anuncia em reverência o blogueiro Marcos Deça. O subserviente blogueiro empresta seu raciocínio a lenda-bufa que diz : "Sarney é Sarney"- ele resolve tudo. Não é simples assim.

Quem está querendo dar nova roupagem ao sarneísmo é Roseana Sarney. A candidatura de Luís Fernando é  primeiro passo. Não assumir na forma indireta, propiciaria a possibilidade de reeleição à Luis Fernando.

Esse é outro problema, ou solução?.

As vizeiras permitem "Sarney é Sarney"/"Essa ninguém toma de Dino". Tem quem vá além do raciocínio bisonho, das crendices, dos mantras comodistas? A política é como as nuvens : dinâmica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMOVE DEBATE SOBRE DIVERSIDADE E IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  Nos próximos dias 7 e 8 de maio, líderes políticos, gestores municipais, especialistas e assessores se reunirão em São Luís, no Multicente...