2 de abril de 2014

CANDIDATOS/SINDICATOS : ANO ELEITORAL/GREVE GERAL

Ano eleitoral é sinônimo de greve geral. Falta amadurecimento as categorias para cumprirem a legislação que tutela o direito de greve. Segurança, saúde, limpeza, transporte público tem percentual determinado para grevistas cruzarem os braços.

São Luís retrata os dois principais polos envolvidos na disputa das eleições de 2014- governo-segurança/prefeitura-limpeza, expondo as gestões ligadas aos candidatos Luís Fernando-Roseana Sarney/Flávio Dino-Edvaldo Holanda.

A Justiça do Trabalho  determinou percentual de 60%, em todo o período que perdurar a greve dos trabalhadores da limpeza pública, multa de 5 mil reais em caso de descumprimento executada a cada 10 dias. A dosimetria da multa estimula a "Lei do Gerson"- da vantagem.

Candidato/sindicatos devem cumprir as legislações. Estimular o descumprimento é admitir desvios. É importante que todos tenham respeito as leis. O contrário dá espaço para o abominável "jeitinho". O pagamento de multas que não afetam, é um destes "jeitinhos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HILTON GONÇALO FAZ GRANDE FESTA PARA O TRABALHADOR EM SANTA RITA

WhatsApp Como já é tradição, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo realizou mais uma grande festa do Dia do Trabalhador. Em todos os anos, o gestor ...