28 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO E A FALTA DE REVISÃO : OS ERROS SÃO PROPOSITADOS/ESTIMULADOS?

A candidatura de Edinho Lobão é fruto da implosão do candidato Luís Fernando. Edinho foi deslocado para São Paulo, sob a justificativa de duas cirurgias de hérnia. Na realidade era estratégia inicial para o preparar o candidato Lobão Filho.

Edinho tem muito tempo de televisão(13 ms), pouco de rua(6 meses). Os marqueteiros o preferem "on line", ou na televisão. O "mano a mano" tem sido um desastre. "Implosão de Penitenciária, palanque puro sangue" foram as pérolas iniciais.

Edinho ainda não chegou a Lobão Filho por culpa da língua, que solta o reduz a Edinho. Ontem(27) em entrevista ao Imparcial a pior declaração em letras garrafais : "São 32 anos, mostrando o que a genética e a família Lobão fez pelo Maranhão".

A matéria vai assassinada por Diego Emir- aquele que colocou Edinho na capa de revista, com a cara de Átila, o rei dos hunos. Domingo foram os articulistas do EMA- "Edinho quer conhecer de perto a realidade e as demandas dos municípios". 

Os erros aconteceram por falta de revisão dos jornais governistas, ou dos marqueteiros? Foram propositadas as falhas na construção da imagem do candidato? Simples revisão perceberia que : genética não é fator político/ político tem de conhecer fatores/demandas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA