28 de abril de 2014

CASTELO NA CHAPA DE DINO É O XEQUE-MATE : ROBERTO ROCHA É JOGO DE DAMA, GANHA QUEM COMER MAIS

No jogo de xadrez ganha quem derruba o rei- xeque mate. O xadrez político exige mais do que a queda do rei. É preciso varrer o reinado do rei derrubado. O jogo não termina rápido, basta uma má administração que o rei levanta.

O xadrez político por vaidade poderá virar jogo de dama- ganha quem comer mais, no Maranhão. A oposição comete erro ao desperdiçar o xeque-mate. João Castelo candidato ao Senado é tão forte quanto Flávio Dino para o governo. 

Sem um senador de oposição, o xadrez político continuará governista na Câmara Alta- o inoxidável João Alberto, um suplente do Ministro Lobão, Gastão ou Arnaldo Melo. Essa composição dificultará a liberação de recursos. 

Sem recursos o rei levanta em quatro anos. Pelo sorisso sem dentes- o olhar diz em contrário, Dino e Zé Reinaldo não estão a vontades na foto abaixo. Seria o desodorante de Roberto Rocha, que provocou indisfarçáveis narizes torcidos?

Desodorante bom, sempre cabe mais um. Mas quando o cabra usa minâcora, leite de rosas a catinga de Sarney ainda é forte. A sovaqueira de Roberto Rocha não está combinando com as axilas de Flávio Dino e Zé Reinaldo.

Roberto Rocha não disse que o mais importante é a vitória da oposição? Rocha é vice-prefeito, perdendo não fica desempregado. Contudo é o povo do Maranhão sofrerá pela vaidade de Roberto Rocha. Depois "nóis" conversa mais sobre o assunto. 

BmPoZZOIQAA4BXh


2 comentários:

  1. Anônimo22:42

    RRocha vai provar do próprio veneno.....lembra que ele se candidatou junto com Zé Reinaldo???Pois é, o mundo gira.....se o Castelo se candidatar, ele tem que rezar para não girar em torno da sua própria arrogância!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:48

    Cesar,
    O que você tem contra a minancora?
    Lambari.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA