8 de abril de 2014

E AGORA FLÁVIO DINO? PSDB/PPS QUEREM VAGA DE VICE NA COMPOSIÇÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA

Parte da oposição acordou tarde para Dino, eles perceberam que o grupo dominante acertou com Dilma, não criar problemas para a candidatura de Flávio Dino.

Em nota conjunta PSDB/PPS defendem a unidade das oposições, alertando para a necessidade urgente de realinhamento das alianças para a disputa eleitoral de 2014.

Diz ainda a intempestiva missiva da "necessidade de convergência dos partidos de oposição em torno de uma única candidatura oposicionista ao governo e ao senado".

A está altura do jogo político PPS/PSDB querem aliança com o PC do B? A cabeça da chapa é Flávio Dino, o senado está apalavrado para Roberto Rocha. O que resta? A vaga de vice.

Pela linguagem - "convergência" entre outros termos, a nota do PSDB/PPS tem o dedo de Roberto Rocha. Ele quer tirar Marcos Honaiser(PDT) da vaga de vice, na chapa de Dino.

Marcos Honaiser é inimigo figadal do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha. Honaiser  vice de Dino, faz estrago nas bases de Roberto Rocha no Sul do Maranhão.

Roberto Rocha quer almoçar Marcos Honaiser, antes que ele lhe jante. Não foi difícil convencer o velho amigo(João Castelo) e a nova amiga(Elisiane Gama) a pressionar Flávio Dino.

Elisiane Gama e João Castelo querem garantir vagas de deputado(a) federal. Roberto Rocha meteu na cabeça deles, que a vaga de vice-governador seria adequada para a aliança com o PC do B.

Flávio Dino esperto afastou-se do Maranhão. Dino vive aquela fase maravilhosa de esperar o dia da posse- todos o paparicam e ele diz : "ajudem-me só posso fazer alguma coisa no governo".

O PDT foi avisado da tramoia de Roberto Rocha. Reunidos na segunda(07) decidiram por "decreto", que Marcos Honaiser é o dono da vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino.

Como diria o finado : "quem pode pode, quem não pode pões no blog". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...