25 de abril de 2014

TEM ALGO MAIS ? DINO MANTÉM POSTURA DE CANDIDATO AO GOVERNO E NÃO RESPONDE AS BAIXARIAS DE EDINHO



Sem título (2)
A campanha eleitoral para o governo começa exatamente como prevíamos. O candidato governista, Edinho Lobão provocando de forma agressiva o candidato oposicionista, Flávio Dino.

Dino dista 50 pontos percentuais de Edinho Lobão. Flávio dino tem 62% das intenções de votos, Edinho Lobão misteriosos 12%. A diferença não aconselha Dino a responder as agressões de Edinho.

Família, profissão, espaços públicos, privados serão o palco de baixarias que tentarão puxar a campanha para o nível rasteiro. Edinho com telhado de vidro diz que não quer, querendo baixaria.

Imagina o povo tomar conhecimento de como começou a "vida a dois" de Edson Lobão/ Nice na Casa da Luz Vermelha? E aquela foto de Paulinha na bicicleta, deixando as amígdalas de fora?

Tudo isso e "algo mais" pode vir a tona pelas bocas dos DJ's, dos ex-seguranças supostamente envolvidos emocionalmente. Boca de lobo! Jacarandá! Dá! E se não der? Eu entro. Cala-te Boca! 

6 comentários:

  1. Anônimo10:15

    Engraçado esse FD dizer que não respeitaram um prédio publico. E quando ele foi no Tribunal e esculhambou um Juiz de lá botando o dedo dele na cara do Magistrado ele sendo um simples mortal. Esse cidadão acha que para ele tudo pode e que tem o poder de Deus. FD tome juízo e fale sério. Não seja tão demagogo nas suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16

    Caro César, sou sabedor de todas essas estórias a que Vossa Senhoria se referiu mas, acredito não serem necessárias serem divulgadas. Seria muita baixaria. Baixaria mesmo. Não vale a pena. É melhor ficarmos apenas no campo político. É o correto.
    Att

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:52

    Edinho Lobão, é uma brincadeira de mal gosto, não sei de onde saiu essa idéia absurda. Esse camarada devia era tomar vergonha na cara e, respeitar o povo do Maranhão, só o que ele sabe é levar a mulher pra encontros de casais(swing), promover orgias com garotas de programas de luxo, desviar dinheiro público...Mais o povo desse Estado, gosta mesmo é de gente assim, um cara que era padeiro e, do nada virou um milionário, quer dizer do nada não, do nosso dinheiro. Espero sinceramente que o povo do Maranhão acorde!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:25

    Saiiiiiiiiiiii.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:51



    SÃO TODOS IGUAIS, QUANDO CHEGA ONDE QUEREM CHEGAR FAZEM A MESMA COISA DOS SARNEYS. SÃO UM BANDO DE APROVEITADORES. BESTA MESMO É O POVO QUE AINDA DÁ CONFIANÇA PARA ESSA CAMBADA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:55

    COMO É QUE ESSE PESSOAL QUEREM GANHAR ELEIÇÃO DESSE JEITO. SAÚDE, ZERO, EDUCAÇÃO ZERO. NÃO TEM NADA PARA OFERECER PRA NINGUEM. MANDARAM PREPARAR AS ESCOLAS PARA CLIMATIZAR, AGORA ESTÃO AÍ ALUNOS PASSANDO MAL DE TANTO CALOR.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA