25 de abril de 2014

ELEIÇÃO, TORCIDAS E A COPA DO MUNDO

O marketing de Edinho continuará agressivo?Sem respostas de Dino às recentes provocações, a tendência de Edinho é trabalhar o nível de torcidas- essa prática é comum nos municípios maranhenses. 36 não pode frequentar o mesmo local do 15 e vice-versa. 

O eleitor dos municípios é  um torcedor. "Se for votar para perder, prefiro anular o voto". É bem aqui que trabalha o marketing de Edinho, estimulando a torcida com uma arquitetada virada nas pesquisas. Com 50% de indecisos, o clima de Copa vai ser usado?

Dos misteriosos 12% a "golpes de machado", Edinho passará à 19% nas pesquisas em que se escutará estalar "sopa de osso". O galope das pesquisas serve para amedrontar a classe política, que ainda não viu a cor do "doido"- dinheiro que muda o juízo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA