25 de abril de 2014

ESCUTEM ESSA QUE ESTÁ NA PROVETA DE UM INSTITUTO : NA PESQUISA SOPA DE OSSO, EDINHO 30% CHEGARÁ A 19%

Depois da divulgação das pesquisas do Instituto Data M, onde Edinho aparece com misteriosos 12%- dizem que 5 dígitos foram feitos "a golpes de machado" pela bagatela de 50 pilas, vem aí a pesquisa do "sopa de osso".

Escutem e depois confiram : Edinho 30% aparecera com 19%. Essa é a razão de Bandideça arrotar que Edinho 30% cresce 1% ao dia. Deça forma Edinho termina a eleição com 160%. Imagina o governo em termos percentuais?

A campanha de Edinho 30% vem com os ingredientes previsto por esta coluna eletrônica- provocações infantis, jogo rasteiro, denunciadas infundadas, cooptação pelo amor, ou pela dor. O mesmo do mesmo de 30 anos passados.

Edinho repete a campanha de Jaiminho de 1984. Até os personagens principais são os mesmos : Fernando Sarney por trás, captando dinheiro, Joaquim Haickel na frente, fazendo que gasta e Antonio Carlos Lima, o "Pipoca", organizando a agenda.

A sorte de Flávio Dino é que eles repetem o erro histórico. Criar falsas expectativas financeiras, como receita para atrair a quase todos. Do real para a fantasia tem um poço, que mata todas as candidaturas pautadas na fórmula "arco-íris".

Dizem que no final do arco-íris, tem um pote cheio de ouro. Enquanto está no céu brilhando o arco-íris é perfeito. Quando a alegria das cores somem, a ilusão vai junto. Portanto "golpes de machado", "sopa de osso" são ilusões perceptíveis. 

O Maranhão virou Roma. Querem mamar nas tetas dos lobos. O lançamento de Edinho tirou do túmulo as múmias da política maranhense. A mensagem de mudanças/Dino multiplicará, como reação a entrada destes carcomidos personagens.




3 comentários:

  1. Anônimo09:40

    Ô sujeito ridículo esse Marco D'Eça. Valeu pelo aviso. Vamos aguardar a maquiagem na pesquisa então...
    Eu acho que nem o finado Décio seria mais capacho do que estão sendo Leda e Deça: nunca vi! E aquele blogueiro metido a poeta, faz parte da mesma turma?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:44

    Dá - lhe César...Não "abera"..tu tá dando porrada de "ma$hado" e acertando até o "0$$0". Tá todo mundo acompanhando..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:02

    Nobre César, boa noite aquele sentimento nobre que vc camufla pelo Joaquim Haickel continua vivo, confesse. Um abraço

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA