27 de abril de 2014

AGENDA DOS CANDIDATOS : DINO CONSOLIDA PALANQUE MÚLTIPLO(CAMPOS/AÉCIO) E DILMA?

Flávio Dino deu o primeiro passo no sentido de consolidar o palanque múltiplo(Campos/Aécio/Dilma?). Eduardo Campos foi a Timon no sábado(26) participar de Encontro do PSB, tendo Flávio Dino(PC do B) como principal convidado.

Roberto Rocha não aparece na foto publicada por Bandideça. Será que é para criar divisão nas fileiras de Flávio Dino? Eduardo Campos não foi à Balsas para o lançamento de Rocha ao Senado. Roberto Rocha foi a Timon acertar palanque para Campos?

fc3c44ee642a92ec86c7f470a7ad889e 


O segundo passo de Dino acontecerá no dia 6 de maio. Aécio Neves, presidenciável do PSDB vem ao Maranhão. Na agenda o motivo oficial da visita diverge do real. Aécio Neves vem como Eduardo Campos preparar o palanque, com a vaga de vice ou senador.



Imagina o estrago que o marketing de Edinho faria, com a presença de Dilma em qualquer evento no Maranhão, ao lado do candidato governista? São estas ações próprias para Sarney, intermediadas por Lula que podem mudar o cenário político local. Será que rola?


O terceiro passo de Dino é encontro no RJ, com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na segunda-feira(28). Dino vai tentar convencer Lupi(PDT), a esperar as compensações com secretarias no governo em 2015. Qual será o quarto passo?

Dilma?

Um comentário:

  1. Anônimo11:37

    A bem da verdade, Dilma ainda não se manifestou. E ela pensa às vezes diferente do seu chefe Lula.
    Nem duvido que não venha ao Maranhão mais uma vez...
    Agora, o impacto de Lula na TV pedindo votos pra Lobinho vai ser grande, caro Cesar. Vai ser o grande trunfo deste primo de Joãozinho Trinta...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA