26 de abril de 2014

ATESTADO IDEOLÓGICO ? ELISIANE GAMA E ARNALDO MELO

Elisiane Gama é conhecida como deputada "cabeça de bagre"- quando se pensa que a cabeça está de um lado, ela pula para o outro. Ninguém confia na palavra da "irmãzinha".

Arnaldo Melo é chamado nos Leões de "presidente-agulha"- aonde ele costura, deixa furo. Usado por Fernando Sarney, Melo é um dos responsáveis indiretos pelo naufrágio da candidatura de Luís Fernando.

Ambos buscam espaços nas eleições majoritárias. Gama, Melo devem terminar no Plenário da Assembleia Legislativa. Pedir atestado ideológico para a dupla é insulto. Tem quem acredite?

"Cada é eternamente responsável por aquilo que cativa"(Exupéry). Kant mais exigente : "age de forma que tua conduta se transforme em lei universal". Semearam ventos, agora é tempestade.

5 comentários:

  1. Anônimo17:21

    Não conheço a Deputada, mas suponho ser alguém muito influenciável. Porque os blogueiros da família Sarney claramente,há séculos, num jogo de intrigas infantis tentam criar um mal estar entre ela e Flávio Dino.
    Chega a ser ridículo o tipo de argumento utilizado. Mas se utilizam desses métodos políticos, deve ser porque sabem que a deputada é suscetível...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:55

    Bandideça é um dos conselheiros de Gama. É por isso que ela ficou boiando. Os blogueiros miranteanos a influenciam de acordo com o que Fernando Sarney manda orquestrar. Ela que gosta de aparecer ficou mal na fita. Depois eles ainda vão rir dela.

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk21:49

    Caro amigo Cesar, eu pensava a deputadinha já era carta fora do baralho do movimento político atual. Abraços. Oz.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:41

    Honestamente não sabia que a deputada era tão ingênua (pra não usar outro termo) a ponto de se deixar influenciar por Bandideça!
    Então a situação é pior do que eu pensava...
    Mas pelo que percebo ela não tem mais tanto prestígio no PPS ( se é que teve), não é mesmo?
    Em todo caso, Flavio deve ter olhos bem abertos pra fábrica de intrigas dos Sarneys. Qualquer passo em vão, vem rasteira do outro lado sem dó nem piedade...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo06:46

    Bandideça kkkkkkkkkk esses caras são fodas

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA